19 de fev. de 2011

Um amor para recordar.



Este é um filme que tem por excelência o comprometimento de passar para o ser humano a importância do amor na vida de uma pessoa, principalmente para aquelas que são desprovidas de qualquer sentimento.
Conta a história de um adolescente rebelde chamado Landon Carter que está sempre se metendo em confusões. Quando em uma dessas, recebe como punição prestar serviços comunitários e participar de uma peça teatral que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie sullivan uma jovem estudiosa e compenetrada, por quem se apaixona e ela corresponde. No entanto, o destino que os une também lhes prega uma peça.

Bom pessoas ,não vou falar muito sobre o filme , mais é uma boa dica para quem gosta de um pouco de romantismo, e ainda nao o assistiu...












Bom ja que estamos nesse clima de amor . HAHA vou postar uma menssagem de amor,e reflexão, espero que gostem ..

Era uma vez uma ilha, onde moravam os seguintes sentimentos: a alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor e outros.
Um dia avisaram para os moradores desta ilha que ela ia ser inundada. Apavorado, o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem; ele então falou:
_ Fujam todos, a ilha vai ser inundada.
Todos correram e pegaram seu barquinho, para irem a um morro bem alto. Só o amor não se apressou, pois queria ficar um pouco mais na ilha.
Quando já estava se afogando, correu para pedir ajuda.
Estava passando a riqueza e ele disse:
Riqueza, leve-me com você.
Ela respondeu:
- Não posso, meu barco está cheio de ouro e prata e você não vai caber.
Passou então a vaidade e ele pediu:
- Oh! Vaidade, leve-me com você.
- Não posso você vai sujar o meu barco.
Logo atrás vinha a tristeza.
- Tristeza, posso ir com você?
— Ah! Amor, estou tão triste que prefiro ir sozinha.
Passou a alegria, mas estava tão alegre que nem ouviu o amor chamar por ela. Já desesperado, achando que ia ficar só, o amor começou a chorar.
Então passou um barquinho, onde estava um velhinho.
- Sobe, amor que eu te levo.
O amor ficou tão radiante de felicidade que esqueceu de perguntar o nome do velhinho.
Chegando no morro alto onde estavam os sentimentos, ele perguntou à sabedoria:
- Sabedoria, quem era o velhinho que me trouxe aqui?
Ela respondeu:
- O tempo.
- O tempo? Mas, por que só o tempo me trouxe aqui?
- Porque só o tempo é capaz de ajudar e entender um grande amor.



18 de fev. de 2011

Antes de tudo: Escolha por quem você vai babar. Eu adianto que está bem difícil!

O cantor Joe Jonas e os atores Zac Efron e Kellan Lutz foram ao desfile da coleção de Outono da Calvin Klein durante a semana de moda de Nova York


AI, AI, AI !!






Não esqueçam de respirar, tá?





Hahaha! E aí? Qual dele é o mais gato? Vocês conseguem escolher?

Veja “Hold it Against Me”, novo clipe de Britney Spears

Foi lançado hoje o novo video de Britney Spears "Hold it Against Me" que é o primeiro single, do ultimo trabalho dela, o CD  “Femme Fatale”.O vídeo é cheio de efeitos especiais e dá para ver uns trechinhos dos clipes antigos da cantora.  Eu amei  a música e o vídeo, que são superanimados e com uma pegada pop e eletrônico. Dá vontade de se jogar na pista de dança ao som de “Hold it Against Me”.
E aí, gostaram do novo clipe da Britney?

Principais Tedencias Da Moda Para outono-inverno 2011

moda feminina outono inverno 2010 2011 fotos 2 Moda Feminina Outono Inverno 2010 2011  Fotos
moda feminina outono-inverno  está trazendo grandes novidades para as mulheres, acrescentando ao look estilo e sofisticação. Com a realização dos principais desfiles, podemos conferir nas passarelas um pouco das roupas que farão sucesso ao longo dos meses de frio.

As mulheres poderão contar com um figurino bem atualizado, capaz de valorizar o ambiente urbano e oferecer conforto no dia-a-dia. Cores sombrias e neutras também estarão com tudo na nova temporada, acrescentando requintes de elegância e moldando a silhueta feminina.
Reflexos metálicos e brilho complementam o visual, acrescentando uma dose de personalidade as peças femininas. Sensibilidade, expressão e mágica são três fatores que mantémequilíbrio para tornar as coleções outono-inverno 2010 autênticas, suaves e surpreendentes.
As mulheres que desejam aparentar estilo durante o outono-inverno devem abusar das sobreposições, mesclando peças sem que isso ajude a compor um look efusivo. Crepes leves e casacos chegam com tudo nos meses de frio, fazendo um jogo de efeitos maravilhosos no figurino.
O sobretudo feminino é uma das tendências outono-inverno 2010, sendo capaz de atribuir sofisticação ao vestuário e aquecer nos dias de intenso frio. A peça será encontrada nas lojas em diferentes modelos, com cores e estampas distintas que acrescentam uma dose de personalidade ao visual.
Para complementar o vestuário, as mulheres podem apostar na bota de cano alto, um calçado que vez sucesso durante o inverno anterior e volta com tudo nessa temporada. As ankle boots, botas de cano curto, também invadem as lojas para instigar o espírito consumista das mulheres.
A combinação das roupas com os acessórios também é uma tendência que ajuda a personalizar o figurino de cada mulher, por exemplo, uma blusa de cor neutra ganha um efeito todo especial quando combinada a colares grandes e coloridos. No ano passado tivemos uma forte valorização dos lenços e cachecóis, peças que ao serem colocadas ao redor do pescoço conseguiam criar um visual belíssimo. Fique atenta a todas as novidades que chegam as lojas e confira algumas fotos da moda outono-inverno 2010 para ter algumas idéias:




moda feminina outono inverno 2010 2011 fotos 51 Moda Feminina Outono Inverno 2010 2011  Fotos
moda feminina outono inverno 2010 2011 fotos Moda Feminina Outono Inverno 2010 2011  Fotos
moda feminina outono inverno 2010 2011 fotos 1 Moda Feminina Outono Inverno 2010 2011  Fotos
moda feminina outono inverno 2010 2011 fotos 4 Moda Feminina Outono Inverno 2010 2011  Fotos

Filosofia: Determinismo X Liberdade

Em nossa vida cotidiana costumamos nos ver como agentes livres e responsáveis. Fazemos certas escolhas e realizamos certas ações, mas estamos certos de que, se tivéssemos querido, poderíamos ter escolhido ou agido de outra maneira. É isso que nos torna responsáveis por essas escolhas e ações: Se poderíamos ter escolhido ou agido desta ou daquela maneira, mas escolhemos ou agimos desta maneira, então o mérito ou a culpa desta escolha ou ação cabe a nós. Não faria sentido louvar ou premiar a boa escolha ou ação de quem só podia ter escolhido ou agido daquela maneira; tampouco criticar ou punir a má escolha ou ação de quem, mesmo que quisesse, não a poderia ter evitado. A liberdade é, portanto, pressuposto da responsabilidade, e sem essas noções a representação habitual que fazemos de nossa vida moral se veria esvaziada de sentido. Essa representação de nós mesmos como livres se chama indeterminismo ou doutrina da liberdade.


Diante dessa discrepância entre nossa representação de nós mesmos como livres (liberdade) e nossa representação do mundo como totalmente regido por leis (determinismo) é necessário dizer como essas duas doutrinas se relacionam entre si.Disso surgem duas posições, uma chamada incompatibilismo e a outra, compatibilismo.
O incompatibilismo é a tese segundo a qual liberdade e determinismo não são compatíveis, de modo que temos que optar ou por um ou por outroO compatibilismo é a tese contrária, segundo a qual é possível que nossas escolhas e ações sejam regidas por leis naturais e sejam, ao mesmo tempo, livres e responsáveis Para tornar determinismo e liberdade compatíveis entre si.

17 de fev. de 2011

De William Shakespeare..

Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"

Paramore volta ao Brasil em 2011 para shows.e Fake Number abrirá shows da banda no Rio de Janeiro e São Paulo! ...

roxette
Datas e locais:
17/02 - Chevrolet Hall - Belo Horizonte
19/02 - Citibank Hall - Rio de Janeiro
20/02 - Credicard Hall - São Paulo







Para Lady Gaga estar no palco é como fazer sexo com seus fãs

A cantora disse em entrevista sobre a satisfação de subir no palco

Para Lady Gaga estar no palco é como fazer sexo com seus fãs - Grosby-Group

Em uma entrevista à edição de março da revista Vogue, Lady Gaga disse que a satisfação de estar no palco e cantar para seus fãs, pode ser comparada ao sexo.
"Às vezes, estar no palco é como fazer sexo com meus fãs", disse a cantora.

Animada: Claudia Leitte comanda micareta em cruzeiro

Todas as fotos  da diva do axé aqui galerinha, divirtam-se!!









Claudia recebeu convidados no palco e a galera foi ao delírio





Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.