24 de fev. de 2011

Meedos.

 Tenho medoo, medo das  pessoas do que pensam e do que fazem, medo do mundo mendoo do que pode acontecer e medo do que ira e do que não ira acontecer, medo de fantasmas inexistentees,medo daqueles que me assoombram, medos de amaar e não ser amada, medo de sonhaar de maiis e nao poder realizaar meuus sonhoos, medoo dessa vidaa, medo de morrer, afinal para onde ireei ?? medoo do que nao vejo e medo do que vejoo, medo das religiões, sera que elas estao mesmoo certaas ? medoo simples e complicadoos, medoos ate d+, medoos que não qriaa ter, enfiim medos de uma garota bobaa, que não sabe viver.

Morte


 
 
Eu tenho medo da morte, ela me assusta,eu não gosto de pensar em como ou quando eu vou morrer, tenho medo do que vem dps da morte, defiitivamente ela me assusta.
Mas tem dias que espero por ela, que peço pra que ela chege mais rapido.
As vezes tudo é tão angustiante, tão irritante, tao depressivo, nesses dias parecem que minhas forças acabam e não tenho vontade de viver, penso em cortar os pulsos, me jogar na frente de um carro,acabar com essa dor, com essa ngustia que predomina dentro de mim, mas do nada, como um anjo em minha vida aparece você, pra me libertar desses pensamentos, e como sempre me salva e mas faz lembrar que a unica coisa que ainda me mantem viva nesse mundo de merda é você.

22 de fev. de 2011



Você não compreende a falta que me faz, estou apenas alguns dias sem ve - lo, mas meu corpo pede você, minha boca pede a sua, meus olhos suplicam pelos seus. Não imaginava que de uma amizade de anos pudesse durgir um amor assim, tudo que eu penso é você, a falta que me faz é algo inexplicavél, insuportavel, eu ficho chata, extressada, triste, quando nçao o vejo, já me tornei dependente de você, preciso de você pra ser feliz, pra me manter calma, pra me fazer sonhar, ér acho que estou apaixonada, logo eu, a menina solitaria, você mudou meu rumo, você fez isso comigo, agora terá de me suportar, dizem que somos responsaveis por aquilo que conquistamos, você me conquistou, agora tera de cuidar de mim até que eu me canse de você e como isso nao irá acontecer, terá de cuidar de mim pra sempree *-*

21 de fev. de 2011

Mentiras

  Mentiras e verdadees, acertos e erros, sonhoos e realidadee, amoor e odio, vontade e desejoo, medoo e coragem, tudo se confunde no mundo da adolescencia.

Vivoo num mundo de mentiras, buscoo a veerdade, mas nem sempre ela veem.
Gosto do meu mundinho de fantasias, do meeus montroos indestrutiveiis, meuus personagenns loucoos e minhas historias sem fundamentos. Pra que viver na verdade ? prefiroo a mentira que me alegra do que a verdade que me intristece, talveez essa seja a pior coisa que alguem pode querer, mas eu quero.

No meu mundo de mentiras eu realizo meu sonhos e busco meus ideais, sou de mentira, vivo na mentira, busco a verdade, contradiçoes de uma menina perdida e louca que na verdade só queria ser de verdade
.

20 de fev. de 2011




 Saudades de tudo que passou, da infancia, das brincadeiras, das pessoas, da escolhinha, dos sonhos, dos amores, dos meus pais.
Saudades de quando brincar era tudo que eu queria, saudades de brincar na ruaa de bola, saudades de brincar com as gemeas de sequestradora, saudades de obrigar ele a brincar de barbie, saudades de trocar folha com a tia e com a sobrinha, saudades de fazer cabana de lençois, saudades de pulaar em cima de papiis e brincar de cosquinha com ele, saudades de brincar na lama com o primo, de lavar o terraço com tia e soltar pipa na ruaa com a familia, saudades do colo da mamãe quando ele ainda sabia o que era me amar, saudades de comer os cachorros quentes da vovó e do vovô, saudade de roubar kinder ovo no bar do outro vovô, saudadees de andar de bicicleta na rua e caair no chão, saudades da susu, saudades de correr o quintal com meu cachorroo, saudades de andar na mala do carro, saudades da inocnciaa de  quando era pequena, tempos que infelizmente não voltam, tempos bons e que deixaram muitas saudadees, se pudesse reviveria cada um, cada tombo, cada tropeço, cada palavra, cada gesto, infelizmente não da pra reviver, mas fica na memoria o gostinho de ter vivido muitos momentos e de ter sido mto feliiz *-*